Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking Taça de Portugal 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Pista
 
Abertura de vagas para Escola Nacional de Pista
Pista
Escola de Ciclismo de Pista – UVP/FPC
2011-2012

Caro (a) Atleta / Treinador(a) e Director(a) Desportivo(a),

Encontram-se abertas as inscrições para o preenchimento de quatro (4) vagas para ingresso na Escola de Ciclismo de Pista da UVP-FPC. Das quatro vagas abertas, três vagas destinam-se a atletas do sexo masculino nascidos no ano de 1995 e uma vaga destina-se a uma atleta feminina nascida entre 1993-1995.

Para formalizar a candidatura os atletas interessados deverão enviar até dia 24 de Agosto, para o Departamento das Selecções, os seguintes documentos:
• Ficha de candidatura (documento disponível on-line);
• Questionário do atleta (documento disponível on-line);
• Certificado de Habilitações com as classificações obtidas por disciplina no 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário (Solicitar na escola que frequenta) – Na impossibilidade de apresentação do certificado na data pedida, o mesmo poderá ser entregue posteriormente, sendo que a sua não apresentação levará à exclusão do candidato.
Os candidatos realizarão no dia 27 de Agosto, um dia de testes de avaliação no Velódromo Nacional, os quais são de carácter eliminatório. Os testes a realizar pelos candidatos são: 1) avaliação antropométrica; 2) 500m e 3000m contra-relógio individual.
Os atletas seleccionados irão residir pelo período de 1 ano lectivo no Centro de Alto Rendimento de Anadia-CAR (Residência de apoio ao CAR) e irão frequentar a Escola Secundária com 3º Ciclo do Ensino Básico de Anadia, prosseguindo os seus estudos em conciliação com a prática desportiva.
Na época desportiva 2012 os atletas representam a Escola de Ciclismo de Pista.
Os atletas residentes no CAR pertencentes à Escola de Ciclismo de Pista, beneficiarão das seguintes condições gerais de acolhimento:
• Alojamento e refeições diárias;
• Transporte escolar;
• Material desportivo: Bicicleta de pista e roupa desportiva;
• Seguro e Assistência médica;
• Pagamento de uma deslocação mensal a casa suportada pela UVP-FPC;
• Cada atleta da Escola de Ciclismo de Pista durante o período de residência no CAR terá direito a uma mensalidade de 20 €.
Nota: Para as actividades de treino e competição a realizar na estrada ao serviço da Escola de Ciclismo de Pista os atletas terão de usar a sua bicicleta pessoal de estrada, ficando a manutenção geral da mesma a cargo da UVP-FPC.

Se gostas de Ciclismo e estás interessado em ingressar na Escola de Ciclismo de Pista, apresenta a tua candidatura enviando os documentos acima solicitados para a seguinte morada ou FAX :

UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo
Departamento: Selecções Nacionais – Pista
Rua de Campolide, Nº 237
1070-030 Lisboa
FAX + 351 213802149

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para a mesma morada ou para o seguinte e-mail: geral@fpciclismo.pt

A DIRECÇÃO

Documentos obrigatórios: Clique Aqui
2011-08-05 - 12:46:46
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais