Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Seguros
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
Velódromo recebe corredores de 25 países em dezembro
Pista
O Velódromo Nacional, em Sangalhos, transforma-se numa autêntica Torre de Babel, entre 7 e 9 de dezembro, por ocasião do Troféu Internacional Município de Anadia, que vai juntar corredores de 25 países.

A prova de classe 1 do ranking da União Ciclista Internacional, calendarizada entre duas etapas europeias da Taça do Mundo, é apetecível para as principais seleções e corredores lutarem por pontos e para manterem os níveis competitivos elevados.

São esperados mais de 130 ciclistas, oriundos de 25 nações: Argélia, Azerbaijão, Barbados, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia, Suíça e Uzbequistão.

A competição, com entrada gratuita para o público, será a oportunidade para ver ao vivo alguns dos melhores pistards da cena internacional, entre os quais os corredores que representam a Equipa Portugal, como os gémeos Ivo e Rui Oliveira, João Matias ou Miguel do Rego.

O programa do Troféu Internacional Município de Anadia inclui provas das disciplinas olímpicas de madison, omnium, velocidade e keirin, além de perseguição individual, corrida por pontos e scratch.

Na sexta-feira, 7 de dezembro, as corridas disputam-se entre as 14h00 e as 19h30. No dia seguinte, a ação desenrola-se das 9h30 às 13h00 e das 16h00 às 19h30. No domingo, as provas estão agendadas para o período entre as 9h30 e as 15h00.

Em paralelo com o Troféu Internacional Município de Anadia, vai realizar-se no sábado, 8 de dezembro, o Campeonato Nacional Universitário de Pista nas disciplinas de perseguição individual e de scratch, corridas que estão marcadas para as 12h30 e para as 16h00.
2018-11-27 - 14:14:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Ciclismo Vai Escola
Assembleia Geral
Documentos Novembro 2018
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais